Anador | “Diálogo 1 – Chefe e funcionário” e “Diálogo 2 – Casal”

Os comerciais mostram as mesmas histórias contadas de maneiras diferentes: a primeira versão segue o caminho natural da conversa, na ordem correta dos acontecimentos. Já a outra representa a situação contada por alguém com dor de cabeça, com as ideias desordenadas e rearranjadas, formando outra história, com novos significados.
A assinatura completa: “Tudo vira uma dor de cabeça quando você está com dor de cabeça. Anador”.
Levou leão e Cannes 2014.


Agência: Borghi/Lowe
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Criação: Pedro Corbett e Piu Afonseca
RTVC: Marcia Coelho e Fabiola Thomal
Produtora: Cine Cinematográfica
Direção: Felipe Mansur
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Edição: Rodolpho Ponzio e Felipe Mansur
Pós-produção: Cine X
Produtora de Som: Saxsofunny
Locução: Hugo Picci
Aprovação: Benni Boruchowski e Daniela Pereira.

Comentários